Províncias

Patenteados os efectivos dos Serviços de Migração

A direcção provincial do Uíge dos Serviços de Migração e Estrangeiros (SME), afecta ao Ministério do Interior, procedeu ontem, na província do Uíge, ao patenteamento de cinquenta e sete efectivos, em acto presidido pelo delegado local do pelouro.

Efectivos da Polícia Nacional no Uíge durante a palestra alusiva ao dia do Interior
Fotografia: António Capitão

A direcção provincial do Uíge dos Serviços de Migração e Estrangeiros (SME), afecta ao Ministério do Interior, procedeu ontem, na província do Uíge, ao patenteamento de cinquenta e sete efectivos, em acto presidido pelo delegado local do pelouro, subcomissário Domingos Ferreira de Andrade.
Na ocasião foram patenteados dois inspectores de migração principal, seis de migração de primeira classe, cinco inspectores de migração da 2ª classe, sete especialistas de migração principal, um especialista de migração da 2ª classe, sete sub-inspectores de migração 1ª classe, seis de migração de segunda classe e três outros sub-inspectores de migração de 3ª classe.
No acto que decorreu no quartel dos Serviços de Bombeiros e presenciado por membros dos conselhos consultivos da delegação do Interior e da Polícia Nacional, foram ainda patenteados seis oficiais de migração de terceira classe e catorze outros sub-oficiais de migração de terceira classe.
O delegado provincial do Interior, subcomissário Domingos Ferreira de Andrade, ao se dirigir aos patenteados, pediu mais trabalho, disciplina e rigor de forma a prestigiar a imagem do sector.

Tempo

Multimédia