Províncias

Entregue donativo à Igreja Evangélica

Jaquelino Figueiredo | Nzeto

A missão da Igreja Evangélica de Angola (I.E.A) no município do Nzeto, província do Zaire, beneficiou no último fim-de-semana de duas toneladas de bens de primeira necessidade, doados pela empresa Mejac,Lda. 

A missão da Igreja Evangélica de Angola (I.E.A) no município do Nzeto, província do Zaire, beneficiou no último fim-de-semana de duas toneladas de bens de primeira necessidade, doados pela empresa Mejac, Lda. 
O donativo é constituído por diversos produtos de primeira necessidade, nomeadamente, arroz, feijão, óleo, massa alimentar, açúcar e sardinhas.
A doação destina-se a assegurar a dieta alimentar de 30 formandos que frequentam cursos naquela congregação religiosa.
Entre os produtos doados constam igualmente caixas de massa tomate, cebola, fuba de milho, salsichas, sabão e sabonetes. A ideia central é a de minimizar as dificuldades por que passam os futuros pastores.
O director geral da Mejac,Lda, José Nkai, disse ao Jornal de Angola que a acção surge no âmbito do apelo feito pela igreja e enquadra-se nas festividades comemorativas do 4º aniversário da fundação da sua empresa, com sede no Soyo, a assinalar-se no próximo dia 29.

Tempo

Multimédia