Mais Notícias

Ver arquivo
  • Huíla promove formação sobre a pesca

    A Direcção Provincial da A­gricultura e Desenvolvimento Rural, Pescas e Ambiente da Huíla vai desenvolver este ano, acções de capacitação no domínio da pesca artesanal, para um melhor controlo, fiscalização e comercialização do pescado no mercado, avançou ontem, no Lubango, o director provincial do referido sector.

    Ler mais »

  • Bairro do Tchioco foi construído de forma ilegal

    Uma superfície de terra, constituída por 25 mil hectares e construída de forma ilegal, por mais de 45 famílias, na zona 7 da Tchima, bairro do Tchioco, está a ser alvo de reclamação de titularidade pela suposta proprietária, identificada nos autos do Tribunal Provincial da Huíla, por Maria do Céu Perpétua Martinho, 62 anos.

    Ler mais »

  • Criança é prioridade do Executivo

    A criança ocupa a prioridade absoluta do Executivo, deve ser bem cuidada e instruída agora para que no futuro, a mesma geração venha a construir uma sociedade firme, com possibilidades de segmentar os planos estratégicos de desenvolvimento nacional, defendeu hoje, quinta-feira, no Lubango, o director provincial da educação, Américo Chicote.

    Ler mais »

  • Empreendedor aposta na fruticultura em Menongue

    Setecentos pés de laranjareia, limoeiro, abacateiro, mamoeiro e mangueira foram plantados em 2016 na fazenda Organizações Tomás Fernanda, em Menongue, província do Cuando Cubango.

    Fonte: Angop

    Ler mais »

  • Vias secundárias e terciárias são reabilitadas e asfaltadas

    Um total de 15 quilómetros de estrada está a ser reabilitado e asfaltado na zona periférica da cidade do Cuito, capital do Bié, no âmbito de um convénio entre os governos angolano e chinês.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA