Mais Notícias

Ver arquivo
  • Levados mais serviços essenciais à população da cidade do Luena

    A cidade do Luena e oito bairros periféricos vão ter mais água potável em 2017, quando ficarem concluídas as obras de construção da central de captação, a partir do rio Luena, informou à Angop  o fiscal de obras da empreiteira.

    Ler mais »

  • Enaltecido papel dos órgãos de comunicação social

    O Governo do Namibe está satisfeito com o empenho dos órgãos de comunicação social sedeados na província e reconhece um considerável crescimento nos últimos tempos, com a construção das instalações da Televisão Pública de Angola, na cidade de Moçâmedes, e da rádio regional, no município do Tômbwa.

    Ler mais »

  • Obras arrancam em Março

    A primeira fase da construção de casas da centralidade de Saurimo, na província da Lunda Sul, arranca no primeiro trimestre de 2017, anunciou ontem, naquela localidade, o presidente do Conselho da Administração da Imogestin, no final do encontro que manteve com a governadora Cândida Narciso.

    Ler mais »

  • Bié sem vacina contra a raiva

    A província do Bié está desprovida de doses de vacina anti-rábica para fazer frente aos vários casos de mordedura por animais de estimação, disse na quarta-feira, no Cuito, o director provincial da Saúde.

    Ler mais »

  • Aberto concurso para professores

    Um concurso público para o provimento de 193 vagas, no sector da educação, foi aberto oficialmente segunda-feira, na província do Bengo.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA