Mais Notícias

Ver arquivo
  • Grupo de meliantes assalta um convento

    Um grupo de meliantes assaltou, na madrugada de quarta-feira, a casa das madres de Santa Catarina de Sena, no bairro Pioneiro Zeca, no Cunene, roubando duas cabeças de máquinas de costura, um computador, caixas de peixe e retiraram da capoeira oito patos.

    Ler mais »

  • Falta de condições de trabalho na origem da fuga dos quadros

    A falta de condições para trabalhar nas comunidades rurais da Lunda Sul, com destaque para a ausência de casas e meios de transporte, é a principal causa que leva os quadros a abandonarem as referidas localidades, concluíram terça-feira, em Saurimo, as autoridades governamentais, administrativas e tradicionais.

    Ler mais »

  • Postos de venda junto de moradias preocupam governo

    A abertura de postos de venda de combustíveis e de gás butano  muito próximo de residências  está a preocupar a Direcção Provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo do Cuando Cubango, disse terça-feira  o chefe do departamento provincial de administração e serviço da área do Comércio, Raimundo Neto.

    Ler mais »

  • Acção de combate contra a raiva reforçada no Luena

    A Direcção Provincial da Agricultura no Moxico vacinou durante o primeiro semestre do ano em curso 389 animais contra a raiva e 189 contra a dermatogilose, disse ontem o chefe do departamento local dos serviços de veterinária.

    Ler mais »

  • Milhares de cidadãos no Bié fazem registo civil gratuito

    Pelo menos 18.937 pessoas foram registadas a título gratuito durante os últimos meses na província do Bié, informou ontem ao Jornal de Angola o delegado do Ministério da Justiça.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA