Mais Notícias

Ver arquivo
  • População com dificuldades para chegar a outras regiões

    A ausência de transportes interprovinciais no município de Pango Aluquém, na província do Bengo, tem criado sérios transtornos aos funcionários públicos, privados, estudantes e camponeses que diariamente se deslocam à cidade de Caxito e vice-versa, revelou ontem o administrador daquela circunscrição. 

    Ler mais »

  • Saúde reprodutiva dominou debates entre enfermeiros

     

    Um total de 15 enfermeiros das unidades hospitalares do município do Dande, na província do Bengo, participaram desde terça-feira até ontem  em Caxito num seminário de capacitação sobre saúde reprodutiva e assistência à criança.

    Ler mais »

  • Aberto ciclo formativo no centro de Caxito

    Um total de 849 jovens da província do Bengo vai, este ano, ser formado em várias especialidades no Centro de Formação Profissional de Caxito, garantiu ontem ao Jornal de Angola o chefe do Instituto Nacional de Formação Profissional (Inefop). 

    Ler mais »

  • Riscos do cancro da mama e do útero em debate no Bengo

    As mulheres do Loge Grande, município do Ambriz, na província do Bengo, preocupadas com aumento de casos de cancro da mama e do útero, falaram ontem sobre os sinais da doença, que pode surgir tanto na mulher como no homem e se descoberto precocemente aumenta as possibilidades de cura.

    Ler mais »

  • Mulheres instadas a cultivar uma boa convivência no lar

    As mulheres da província do Cunene estão decididas a promover o espírito do respeito, amor e a fraternidade nos lares, para uma harmonia familiar, disse no sábado a directora provincial da Família e Promoção da Mulher.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA