Mais Notícias

Ver arquivo
  • População tem dificuldade de deslocação

    A população da localidade do Kirindo, a cerca de quatro quilómetros da cidade de Caxito, província do Bengo, solicitou ontem às autoridades competentes a instalação de uma ponte metálica sobre o rio Dande.

    Ler mais »

  • Empreendimentos dinamizam a vida na zona de Ambriz

    O município do Ambriz, na província do Bengo, ganhou ontem três novas infra-estruturas para os sectores da Educação, Comércio e Indústria, que vão garantir emprego aos jovens e incentivar o desenvolvimento social e económico da região.

    Ler mais »

  • Voluntários no Bengo apoiam a alfabetização

    Um grupo de 50 jovens terminou com sucesso, na quinta-feira, em Caxito, província do Bengo, o curso de formação de facilitadores de alfabetização no método “Sim eu Posso”, uma iniciativa da direcção local da Educação, Ciência e Tecnologia.

    Ler mais »

  • Governo Provincial do Bengo vai liquidar dívidas em atraso

    A Direcção Provincial da Educação, Ciência e Tecnologia do Bengo vai começar a partir do próximo mês a efectuar o pagamento das dívidas referentes a retroactivos de mais de 1.500 professores do ensino primário e secundário daquela região, num montante de perto de dois mil milhões de kwanzas, anunciou ontem o seu titular.

    Ler mais »

  • População com dificuldades para chegar a outras regiões

    A ausência de transportes interprovinciais no município de Pango Aluquém, na província do Bengo, tem criado sérios transtornos aos funcionários públicos, privados, estudantes e camponeses que diariamente se deslocam à cidade de Caxito e vice-versa, revelou ontem o administrador daquela circunscrição. 

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA