Direito e Marketing são os cursos mais concorridos

Luísa Victoriano | Malanje
19 de Maio, 2017

Os cursos de Direito, Psicologia, Enfermagem, Recursos Humanos e Marketing foram os mais procurados pelos estudantes no primeiro ano académico no Instituto Politécnica Superior da Catepa (ISCAT), na cidade de Malanje.

O presidente do conselho da administração do instituto privado, Carlos Cem, admitiu, durante a visita do governador provincial, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, às instalações, que esses cursos atraíram boa parte da comunidade estudantil da província.
Carlos Cem disse que Instituto Politécnico Superior da Catepa contribui para o desenvolvimento da região e  satisfaz os anseios dos jovens. O Instituto Politécnico Superior da Catepa vai dispor, dentro de dois anos, de laboratórios equipados para todos os cursos.
O director do Instituto Politécnico Superior da Catepa, Rafael Sanchez Urqueiaga, mostrou-se satisfeito com a adesão dos estudantes aos diversos cursos ministrados pela instituição.

Milhares de estudantes


Um total de 3.800 mil estudantes frequentam os cursos de enfermagem, Análise Clínica e Saúde Pública, Medicina Dentária e Gestão bancária do Instituto Politécnico Superior da Catepa. O Instituto Politécnico Superior da Catepa  ministra também os cursos de Gestão de Administração de Empresa, Comunicação Social, Enfermagem, Informática, Engenharia Mecânica, Construção Civil e Arquitectura. As aulas no Instituto Politécnico Superior da Catepa são asseguradas por 84 docentes.

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA