Mais Notícias

Ver arquivo
  • Mulher é chamada a defender direitos

    A vice-governadora para o sector Económico da Lunda Norte, Deolinda Vilarinho, disse ontem que as comemorações do 8 de Marçosão um momento de reflexão sobre o respeito e os direitos da Mulher, na participação activa no processo de desenvolvimento do país.

    Ler mais »

  • Governo reforça programa de melhoria de estradas

    A aposta na melhoria da circulação rodoviária, alargamento da rede escolar, eficácia nos serviços de saúde e a construção de edifícios públicos são as grandes prioridades, para este ano, do Governo Provincial da Lunda Norte, anunciou ontem, na cidade do Dundo, o director local das Obras Públicas.

    Ler mais »

  • Município do Cambulo com energia irregular

    O desenvolvimento sustentável do município de Cambulo, de acordo com o novo paradigma gizado pelo Executivo, vai ser acompanhado com investimentos estruturantes no sector da energia eléctrica, segundo a administradora Isabel Gregório.

    Ler mais »

  • Cambulo prepara projectos fora do sector dos diamantes

    A crise financeira que afecta o país pode ser o ponto de partida para o governo local estabelecer mecanismos eficazes para encontrar opções e perspectivar novos programas, que  sustentem a base da vida económica e social da circunscrição, disse ontem a    administradora municipal do Cambulo.

    Ler mais »

  • Grupos vulneráveis na Lunda Norte recebem apoio

    A escassez de bens alimentares e de primeira necessidade que se regista a nível do país para prestar assistência aos grupos vulneráveis preocupa a administração da Empresa Nacional de Diamantes de Angola (Endiama), afirmou, na cidade do Dundo, o  presidente do Conselho de Administração da empresa .

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA