Mais Notícias

Ver arquivo
  • Índice de seroprevalência está a diminuir

    A província do Namibe regista uma redução dos índices de seroprevalência da sida, revelou, na semana finda, em Moçâmedes, o director local da Saúde.

    Ler mais »

  • Centenas de jovens aprendem ofícios

    Mais de 440 jovens de ambos os sexos estão inscritos para o ciclo formativo 2017 no Instituto Nacional de Formação Profissional (Inefop), nos cursos de electricidade, construção civil, canalização, pedreira, corte e costura e gestão de recursos, informou ontem, na cidade de Moçâmedes, a directora provincial da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social.

    Ler mais »

  • Governador do Namibe ausculta os vendedores

    O governador da província do Namibe, Rui Falcão, inteirou-se na semana finda, no município de Moçâmedes, dos principais problemas que afligem os mais de mil vendedores do mercado 5 de Abril.

    Ler mais »

  • Exigido maior empenho aos gestores públicos

    O governador provincial do Namibe exigiu dos novos titulares de cargos públicos maior empenho e responsabilidade no exercício das suas funções, com vista a elevar a região no caminho do desenvolvimento social e económico.

    Ler mais »

  • Constituída brigada de saúde comunitária

    A Repartição Municipal da Saúde na Bibala lançou ontem brigadas para promoção de saúde comunitária, com vista à prevenção de várias doenças como a cólera, malária e febre-amarela, informou o responsável municipal. 

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA