Mais Notícias

Ver arquivo
  • Solicitada reabilitação da ponte do Lulovo

    Autoridades tradicionais do município do Negage, na província do Uíge, solicitam a reabilitação urgente da ponte sobre o rio Lulovo, na comuna do Dimuca, para melhorar a circulação de pessoas e bens, bem como facilitar as trocas comerciais com a população de algumas localidades da província de Malanje.

    Ler mais »

  • Jovens aconselhados a apostarem na agropecuária

    O coordenador provincial do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) e da Unidade Técnica de Investimento Privado (UTIP) no Uíge, Joaquim Gimbi, exortou os jovens empreendedores a direccionarem os seus investimentos para os sectores agro-pecuário e semi-industrial.

    Ler mais »

  • Milhares de quilómetros de estradas já recuperados na província do Uíge

    O vice-governador do Uíge para o sector Económico reconheceu haver nos últimos tempos grandes avanços nos sectores social e produtivo, o que permitiu a melhoria das condições básicas da população.

    Ler mais »

  • Sinistrados das chuvas recebem apoio

    Mais de 200 famílias afectadas pelas chuvas nas localidades de Quimalalo, Cambala, Quimacuna, Quiteca, Quitala-Ntângua e Quimatsi, no município do Songo, podem voltar a cobrir as suas casas, depois de terem recebido algumas quantidades de  chapas de zinco, para o efeito.

    Ler mais »

  • Cristãos beneficiam de curso profissional

    Jovens cristãos da província do Uíge vão beneficiar brevemente de cursos profissionais em postos instalados nas suas igrejas, para incentivar o empreendedorismo na região, anunciou ontem o novo director da Liga Angolana da Juventude Cristã (LAJUCRI).

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA