Mais Notícias

Ver arquivo
  • Aldeia Zulu Mongo ganha centro infantil comunitário

    As crianças da aldeia Zulu Mongo, no município do Songo, vão dispor dentro de três meses de um centro infantil comunitário (CIC). As obras para a edificação do equipamento social arrancaram ontem, com a colocação da primeira pedra pela administradora local, Adelina Pinto.

    Ler mais »

  • Governo Provincial do Uíge vai publicar um guia turístico

    O Governo Provincial do Uíge vai publicar um guia turístico do município-sede para dinamizar o sector na  região, anunciou ontem o director local da Hotelaria e Turismo.

    Ler mais »

  • Garantidas vagas para o ensino geral

    Os alunos com necessidades especiais a nível da província do Uíge vão ser enquadrados nas escolas do ensino geral, a partir do próximo ano lectivo, para que se sintam mais incluídos socialmente, anunciou ontem o director-adjunto do Instituto Nacional para Educação Especial.

    Ler mais »

  • Centenas de jovens são formados na província

    Um total de 174 jovens da província do Uíge estão munidos de ferramentas que lhes possibilitam tratar de negócios, criar auto-emprego e garantir  rentabilidade na empresa, depois de terem participado numa formação profissional intensiva no Centro de Empreendedorismo e Serviços de Emprego (CLESE).

    Ler mais »

  • Hospital tem falta de bloco operatório

    O Hospital Militar da Região Militar Norte, em funcionamento na cidade do Uíge, necessita com urgência de um bloco operatório, em função das várias intervenções que realiza todos os dias, informou ontem, ao Jornal de Angola, o director clínico da unidade sanitária.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA