Mais Notícias

Ver arquivo
  • População beneficia de consultas grátis

    A população da cidade do Soyo, na província do Zaire, beneficiou até ontem de consultas grátis e assistência medicamentosa, no âmbito da terceira edição da Feira da Saúde, promovida pela empresa de telefonia móvel Unitel.

    Ler mais »

  • Cidade está em festa

    A antiga vila de São António do Zaire, hoje município do Soyo, completou terça-feira 43 anos de existência, desde que foi elevada à categoria de cidade, a 5 de Abril de 1974, por portaria n.º 322, da então Administração colonial portuguesa.

    Ler mais »

  • Mbanza Congo mais iluminado

    A capacidade de energia eléctrica na cidade de Mbanza Congo, na província do Zaire, foi reforçada, com a instalação de dois grupos geradores de 1.000 kva cada, nos bairros Martins Quidito e 4 de Fevereiro,

    Ler mais »

  • Adiada campanha de recolha de cães e outros animais

    A insuficiência de meios para o transporte de cães e outros animais vadios para o local de abate condicionou ontem, em Mbanza Congo, província do Zaire, o início da campanha de recolha de animais, informaram as autoridades administrativas locais.

    Ler mais »

  • Famílias chamadas a resgatar valores morais

    As famílias tradicionais do município do Soyo, na província do Zaire, foram chamadas a desempenhar um papel activo para o resgate dos valores morais e cívicos em declínio no seio da juventude, com vista a salvaguardar a estrutura da sociedade local e angolana.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA