Mais Notícias

Ver arquivo
  • Morreu uma angolana com 115 anos

    Uma anciã angolana natural do município da Damba, província do Uíge, morreu na sexta-feira aos 115 anos, na moradia em que vivia, no bairro Papelão, arredores da cidade do Uíge.

    Ler mais »

  • UNTA exige estabilidade do emprego

    A marcha que a UNTA-Confederação Sindical está a preparar em Luanda para saudar o Dia Internacional do Trabalhador, a 1 de Maio, vai estar centrada na estabilidade do emprego, uma preocupação resultante da extinção de muitos postos de trabalho devido à crise económica e financeira.

    Ler mais »

  • Uma planta com enormes propriedades medicinais

    Especialistas em botânica defendem a preservação da planta mutonga-tonga, uma trepadeira que cresce em matas e florestas húmidas, com um arbusto ramificado, cujas hastes podem chegar aos 20 metros de comprimento.

    Ler mais »

  • Novos licenciados em Direito dão aconselhamento jurídico

    Os novos licenciados em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto vão realizar, nos próximos dias, sessões de aconselhamento jurídico destinadas à população dos municípios de Luanda, Viana, Cazenga e Cacuaco.

    Ler mais »

  • Ciência e tecnologia junta investigadores na cidade de Luanda

    O Ministério da Ciência e Tecnologia realiza, de quarta a sexta-feira da próxima semana, em Luanda, em parceria com o Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, a quinta conferência nacional sobre ciência e tecnologia, com o lema “Os desafios da investigação científica e as TIC”.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA