Mais Notícias

Ver arquivo
  • Vinte crimes entre sexta e domingo

    O Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo registou, entre sexta-feira e domingo, a ocorrência de vinte crimes, quinze dos quais foram esclarecidos e a detenção de dezassete indivíduos.

    Ler mais »

  • Anunciado processo de reestruturação

    A Igreja Metodista Unida de Angola poderá, a partir de 2020, ser elevada a conferência central com actividades missionárias alargadas à República da Namíbia, segundo consta do comunicado final da 32ª Conferência Anual do Oeste de Angola, que decorreu em Ndalatando, capital do Cuanza Norte, de 11 a 15 de Janeiro.

    Ler mais »

  • Cientistas alteram genética do mosquito aedes aegypti

    Pesquisadores dos Estados Unidos alteraram o sistema imunológico do mosquito Aedes aegypti, tornando-o mais resistente ao vírus da dengue que mata 700 mil pessoas por ano, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Ler mais »

  • Novos pastores em Luanda

    A Convenção Baptista de Angola (CBA) tem três novos pastores que vão liderar igual número de igrejas na província de Luanda.

    Ler mais »

  • Febre-amarela causa mortes em Minas Gerais

    A febre-amarela matou nas últimas semanas 38 pessoas no estado brasileiro de Minas Gerais, onde já foram notificados 133 casos da doença. O número de doentes duplicou em sete dias. Em 152 municípios de Minas Gerais foi decretada emergência. 

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA