
Tribunal pode começar hoje a ouvir declarantes
O Tribunal Supremo pode começar a ouvir hoje os declarantes arrolados no caso “Burla Tailandesa”, num total de 38 pessoas, 32 dias depois do início deste mediático julgamento, noticia a Angop.
Quatro pessoas morreram na tarde de sábado, num acidente de viação na Estrada Nacional 120, que liga a cidade de Mbanza Kongo à comuna fronteiriça do Luvo, na província do Zaire.
O chefe das operações da Unidade de Trânsito do Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional, inspector-chefe João Miguel Manuel, disse ontem à imprensa, que o acidente ocorreu por volta das 15h00 na aldeia do Lula, quando um camião proveniente da comuna do Luvo colidiu com uma viatura ligeira.
“Os quatro ocupantes da viatura ligeira morreram no local do acidente”, explicou a fonte, que apontou o excesso de velocidade por parte do camionista como a presumível
causa do sinistro. Entre as vítimas consta uma mulher e um membro da Polícia Fiscal.
Este é o segundo acidente de viação em menos de três dias no troço Mbanza Kongo-Luvo. O primeiro ocorreu na quinta-feira na mesma estrada, por colisão entre um camião e uma viatura ligeira, tendo vitimado mortalmente um cidadão de 40 anos de idade.
A comuna do Luvo fica 60 quilómetros a norte da cidade de Mbanza Kongo, sede da província.
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais