Sociedade

Albina Guilhermina apela à solidariedade

A administradora municipal do Kilamba Kiaxi, Albina Guilhermina Luísa, apelou às jovens que participaram no concurso Miss Kilamba Kiaxi, no sábado, a abraçarem as causas solidárias e a lutarem pelo desenvolvimento do município.

Responsável municipal disse palavras de incentivo às participantes do Miss Kilamba Kiaxi
Fotografia: Domingos Cadência | Edições Novembro

A responsável disse que a Administração está disponível para apoiar as causas sociais abraçadas pelas jovens concorrentes. “É necessário trabalhar sempre para alcançar a perfeição”, defendeu.
O concurso de beleza feminina do Kilamba Kiaxi consagrou como Miss 2017 Fernanda Diogo, de 22 anos de idade, num conjunto de 13 candidatas.A miss, que frequenta o 2º ano da licenciatura em Psicologia, recebeu como prémios o curso de habilitação em condução automóvel e outro de empreendedorismo  no Instituto Nacional de Pequenas e Médias Empresas  (INAPEM).A miss eleita afirmou que vai trabalhar em causas sociais, sobretudo na luta contra o cancro e em prol das crianças desamparadas.
Para primeira e segunda damas de honor foram eleitas Felizarda Patrícia e Teresa Miguel Pungo,  respectivamente. O troféu Miss Simpatia foi arrebatado por Anastácia Miguel e o Miss Fotogenia coube a Bibiana Jorge André.
A gala, que decorreu na localidade da Sapu, foi presenciada por representantes da sociedade civil do município.

Tempo

Multimédia