Sociedade

“Angola 35 Graus” elege os melhores

Manuela Gomes

A 11ª edição do prémio “Angola 35 Graus” será realizada sábado, 20, pelas 18 horas, no Belas Business Park, em Luanda, com a habitual entrega de galardão a jovens que se tenham notabilizado em diversas áreas de actuação durante o ano transacto.

Fotografia: DR

O director de eventos da empresa West Side, Edson Santos, disse que este ano o prémio será dedicado à música contemporânea electrónica angolana. Informou que a gala vai ser animada por um elenco musical composto por jovens artistas da nossa praça, que interpretam o kizomba e kuduro.
Os prémios direccionados a jovens que carecem de incentivos, no exercício das suas actividades, irá distinguir os que mais se destacaram nas categorias de “Desportos”, “Economia & Negócios”, “Política e Sociedade”, “Cultura & Artes, Música”, “Comunicação Social”, “Entretenimento”, “Ciência e Tecnologia”, “Destaque Académico”, “Prémio de Carreira” e “Promoção Internacional”.
Durante a gala, serão premiados jovens com até 35 anos que se tenham destacado nas referidas áreas e que, no exercício das suas responsabilidades, contribuíram positivamente para a vertente económica, social, ambiental e social. Ao longo da realização das edições anteriores, a organização procurou incentivar a juventude no sentido de inovar, criar e desenvolver conhecimentos, de modo a aperfeiçoar os processos utilizados nas suas tarefas, para que possa competir no mercado, primando pelo rigor, qualidade e excelência.
Com a realização do prémio, pretende apostar-se na descoberta de novos talentos empreendedores, como motor de desenvolvimento social e económico de Angola.

Tempo

Multimédia