Sociedade

Bacia de retenção da Sapu apresenta nova imagem

Mais de 100 eucaliptos e árvores de diversas espécies foram plantadas hoje ao redor da bacia de retenção da Sapu, no município do Kilamba Kiaxi, com vista a melhorar a imagem do local. A acção contou com a presença do governador provincial de Luanda, Sérgio Luther Rescova.

Eucaliptos e árvores de diversas espécies foram plantadas hoje ao redor da bacia de retenção da Sapu
Fotografia: DR

Enquadrado na campanha de limpeza, arborização e embelezamento em curso em Luanda, Sérgio Luther Rescova volta àquele local duas semanas depois, para constatar e participar desta acção que é realizada quinzenalmente.
A campanha consiste em reduzir os focos de lixo e melhorar a imagem da capital, de acordo com Sérgio Luther Rescova, que, para isso, pediu o engajamento dos munícipes nesta nobre tarefa que é de todos.
“É um dever do cidadão participar das campanhas, pois só assim será possível nos orgulhamos da nossa capital”, disse o responsável, para quem a bacia de retenção da Sapu, no período chuvoso, cria enormes transtornos às populações pelo facto de, nos últimos tempos, ter sido transformado num ponto de depósito de lixo.


Notícias em desenvolvimento ...

Tempo

Multimédia