Sociedade

Bengo acolhe conferência internacional

A Escola Superior Pedagógica da província do Bengo realiza nos dias 23 e 24 deste mês, na cidade de Caxito, a 2ª Conferência Internacional sobre Extensão Universitária em Angola.

Fotografia: DR

Segundo uma nota da Escola Superior Pedagógica do Bengo a que à Angop teve acesso, refere que o encontro vai decorrer sob o tema "Por uma extensão universitária fundamentada no desenvolvimento humano sustentável".
No encontro vão participar mais de 400 delegados, entre docentes, investigadores e outros académicos de Angola, Argentina, Brasil, CaboVerde, Cuba, Moçambique e Portugal, para abordarem assuntos ligados a projectos de extensão universitária.
Estarão em debate assuntos como “Extensão Universitária Face aos Desafios do Desenvolvimento Humano Sustentável”, “Políticas, Estratégias e Critérios de Qualidade na Gestão da Extensão Universitária para o Desenvolvimento Humano Sustentável” e “Curricularização da acção de extensão universitária: tendências, boas práticas e possibilidades. Incubadoras de empresas e startups”, entre outros temas.
A 1ª Conferência Internacional sobre Extensão Universitária em Angola aconteceu em Março de 2017, em Caxito, sob a égide da Escola Superior Pedagógica.

Tempo

Multimédia