Sociedade

Betel doa toneladas de alimentos para Cunene

Isaque Lourenço

O Ministério Betel, da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, em Luanda, entregou ao meio da semana finda mais de cinco toneladas de bens alimentares e vestuários diversos aos representantes do Governo da Província do Cunene.

Fotografia: DR

Dos bens recolhidos constam produtos como arroz, fuba, óleo e massa alimentar, açucar, feijão, sal de cozinha, água de mesa e balões de fardo, entregues pelo reverendo José Carlos.
De acordo com o reverendo José Carlos, a igreja assume-se como um agente de promoção do bem na sociedade e junto dos organismos do Estado angolano continuará a desenvolver actividades filantrópicas por estas serem marcas da sua missão de evangelizar.

Lembrou que sem importar com as quantidades recolhidas, se muita ou pouca, o mais importante para os cristãos é a partilha com os que mais necessitam, porque demonstra amor ao próximo, “uma lição de que o Senhor Jesus mandou a igreja torná-la real na vida dos seus membros e das pessoas à sua volta”.
O representante do Governo do Cunene, João Camute, agradeceu o gesto em nome das populações e do Executivo provincial, tendo reiterado a abertura para visitas futuras de forma a reforçarem-se os laços de amizade entre as organizações da sociedade.
Os bens doados foram recolhidos entre os meses de Novembro e Dezembro.

 

 

Tempo

Multimédia