Sociedade

Choque entre 3 carros provoca cinco feridos

André da Costa

Uma colisão entre três viaturas de marca Ranault Sandero, Toyota Fortuner, e Hyundai i10 causou o ferimento de cinco pessoas, sábado, à noite, na Avenida Comandante Gika, na Centralidade do Kilamba, província de Luanda, tendo duas delas ficado completamente destruídas depois de pegarem fogo.

Viatura de marca Hyundai i10 ficou altamente destruída
Fotografia: DR

O chefe da Secção de Acidentes da Unidade de Trânsito de Luanda, inspector-chefe António Mandinga, disse, ao Jornal de Angola, que o acidente foi supostamente protagonizado pelo condutor da viatura Renault Sandero, que circulava em sentido oposto e embateu frontalmente contra o veículo de marca Toyota Fortuner, que ficou em chamas.
A viatura de marca Hyundai, modelo i10, que seguia atrás embateu no Toyota Fortuner e também foi consumida pelas chamas.
O acidente resultou em ferimentos graves de cinco ocupantes, com idades entre os 2 e 47 anos, incluindo os condutores dos três veículos intervenientes, que foram socorridos para o Hospital Geral de Luanda, onde receberam tratamento médico.
Os bombeiros chamados ao local compareceram momentos depois e extinguiram o fogo, cujos os danos materiais foram avaliados pela Unidade de Trânsito do Comando Provincial de Luanda, em 20 milhões de kwanzas.

Tempo

Multimédia