Sociedade

Edições Novembro lança jornal para a região centro

O grupo de imprensa Edições Novembro faz hoje o lançamento do número 1 do jornal PLANALTO, publicação que reflecte a realidade do Huambo e Bié.

Fotografia: DR

A dois de Maio último, saiu à luz do dia a edição experimental, cuja distribuição foi gratuita, para anunciar aos leitores a natureza de publicação com a qual podem contar.
Por outro lado, para o próximo dia 26 de Junho, está previsto o lançamento da edição experimental do jornal VENTOS DO SUL, virado para as províncias da Huíla, Namibe, Cunene e Cuando-Cubango. Ambos os jornais, assim como os outros que se perfilam para os próximos meses, nascem da ideia da promoção e fomento da imprensa regional, para dar resposta à necessidade de se potenciar e dar espaço à informação local.
As publicações são todas de periodicidade mensal e têm o preço de capa de 100 Kwanzas, à excepção do número experimental, que é gratuito. A cerimónia de lançamento do PLANALTO acontece na província do Huambo. A Edições Novembro publica os Jornais de Angola, dos Desportos, de Economia e Finanças, de Cultura e Metropolitano de Luanda.

Tempo

Multimédia