Sociedade

Esclarecimento da Efacec

O Jornal de Angola recebeu, da empresa Efacec, o seguinte esclarecimento, que publica na íntegra:
“Face à notícia publicada na edição de 11 de Janeiro do Jornal de Angola, intitulada “Pastor da Igreja Efacec viola crente de 14 anos”, a Efacec informa que a associação da empresa à referida igreja é extemporânea e desadequada.

A Efacec não tem nenhuma ligação com qualquer confissão religiosa.
A referência à Efacec para a localização geográfica da referida igreja pentecostal deve ser evitada quer nesta quer em futuras notícias, pois cria uma situação desconfortável para a Efacec, que em nada está relacionada com os factos relatados.
A Efacec é uma empresa que actua no domínio da transmissão e distribuição de energia, sistemas integrados para os sectores de energia, ambiente, indústria e transportes e soluções de carregamento de energia para mobilidade eléctrica e desenvolve a sua actividade em mercados estratégicos, nomeadamente Europa (Ocidental e Leste), Estados Unidos da América, América Latina, Magrebe e África Austral”.
Nota de Redacção: O Jornal de Angola lamenta a associação da Efacec ao assunto. Mas esclarece que, durante a conferência de imprensa para abordar o caso, a Polícia apresentou o pastor como sendo da igreja com a denominação referida na notícia.

Tempo

Multimédia