Sociedade

“Falso perfil” é destaque no Moda Luanda

O filme “Falso Perfil” e a série “Maison Afrochic” destacam-se entre as produções de cinema de 2018, por terem o maior número de nomeações para a conquista dos troféus da categoria TV/Cinema do prémio Moda Luanda, cuja cerimónia de entrega de troféus vai decorrer às 20H30 de hoje, na tenda da Baía de Luanda.

O filme “Falso Perfil” e a série “Maison Afrochic” destacam-se entre as produções de cinema de 2018, por terem o maior número de nomeações para a conquista dos troféus da categoria TV/Cinema do prémio Moda Luanda, cuja cerimónia de entrega de troféus vai decorrer às 20H30 de hoje, na tenda da Baía de Luanda. O filme “Falso Perfil” tem três nomeações para a conquista do troféu “Contributo do Ano para o Cinema”. Os nomeados são o produtor executivo, o realizador e o autor da obra, que concorrem com o produtor e realizador do filme “Sexta-feira Mwangolé”.
Outro integrante do filme “Falso Perfil”, a actriz Micaela Reis, está nomeada para “Melhor Actriz de Drama”. Está também entre as nomeadas para Melhor Actriz de Comédia, mas como integrante da série “Maison Afrochic”, que colocou também na mesma categoria a actriz Ciomara Morais e Grecy Mendes.

Tempo

Multimédia