Farinha de múcua integral apresentada em seminário


19 de Maio, 2017

Fotografia: Francisco Bernardo | Edições Novembro

Um seminário sobre saúde e alimentação, numa perspectiva oncológica, vai ser realizado na manhã de domingo, numa unidade hoteleira de Luanda, pelo Standard Bank de Angola, em parceria com a Liga Angolana Contra o Cancro (LACC).

Angelina de Sales, nutricionista e investigadora em alimentação angolana, vai ser a oradora principal no seminário, durante o qual vai ser lançado um projecto denominado “Boneca Nanita” e apresentada a farinha de múcua integral.
A participação é limitada a 60 lugares e os ingressos podem ser adquiridos no Instituto Angolano de Controlo do Cancro, junto ao Hospital Pediátrico de Luanda, ao preço de três mil kwanzas, devendo o valor arrecadado ser utilizado, na totalidade, nas acções de sensibilização da LACC.  No seminário, cada participante vai ter direito a um pacote de farinha de múcua integral e um mini-manual de receitas.
Num documento, enviado quarta-feira, ao Jornal de Angola, a instituição bancária refere que o seminário se enquadra no seu plano de responsabilidade social, que dá prioridade às áreas da Saúde e Educação. O Standard Bank abriu escritório de representação em Angola em Julho de 2005, mas a sua licença bancária só foi aprovada em Novembro de 2009.
Actualmente, o Standard Bank de Angola dispõe de 19 balcões  nas províncias de Luanda, Cabinda, Cuanza Sul, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe.

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA