Sociedade

Inscrições de acesso à UAN iniciam amanhã

As inscrições para os exames de acesso para os diferentes cursos nas unidades orgânicas da Universidade Agostinho Neto (UAN) iniciam amanhã e prolongam-se até ao dia 20 deste mês, informou ontem em comunicado o Gabinete de Informação Científica e Documentação da instituição académica.

Campus Universitário
Fotografia: Edições Novembro

De acordo com o documento, os exames decorrem de 29 deste mês até 3 de Fevereiro e serão realizados no Campus Universitário, no Distrito Urbano da Camama. Com base no calendário, os exames de acesso vão contar com três provas, estando os dias 29 e 30 deste mês reservados para os candidatos aos cursos das Faculdades de Ciências Sociais, Economia, Direito e Letras.
Nos mesmos dias serão ainda realizados exames para os cursos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHOTUR), de Psicologia Escolar e Psicologia Clínica, ambos do Instituto Superior de Ciências da Saúde.
Para os dias 31 deste mês e 1 de Fevereiro, serão realizados exames de Ciências Exactas para candidatos aos cursos das Faculdades de Ciências, excepto Biologia, e de Engenharia. 
No dia 2 de Fevereiro, o calendário da Universidade Agostinho Neto reserva a realização do exame de Biologia e Ciências da Saúde para candidatos aos cursos de Biologia, Medicina e aos cursos do Instituto Superior de Ciências da Saúde, excepto os de Psicologia Clínica e Psicologia Escolar.

O regulamento dos exames de acesso está disponível nas unidades orgânicas e no site da UAN www.uan.ao.
A bibliografia utilizada para as provas será a das Escolas Secundárias do II Ciclo (PUNIV) e Institutos Médios, aprovada pelo Ministério da Educação.

Tempo

Multimédia