Sociedade

Jovens empreendedores promovem uma feira

O Fórum Angolano de Jovens Empreendedores (FAJE) realiza, na sexta-feira, no município de Luanda,  a primeira Mostra Nacional do Empreendedorismo, uma iniciativa que abrange todos os sectores da economia nacional.

Estado promove a cultura de empreendedorismo
Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

Em documento, enviado ontem ao Jornal de Angola, a FAJE refere que no evento vão ser expostos produtos e serviços de empreendedores de micro, pequeno e médio porte e de empresa de grande porte com soluções para o auto-emprego.
Instituições públicas vão estar também presentes, devendo expor programas, produtos e serviços voltados para o fomento e o apoio ao empreendedorismo.
A exposição da FAJE vai decorrer sob o lema o “Auto-Emprego e Empreendedorismo - Desafios e  Oportunidades para a Diversificação da Economia”.
O programa prevê  a realização de um ciclo de palestras, com abordagem de programas de apoio à criação do auto-emprego e rede de empresas e instituições interessadas em partilhar ideias, desenvolver sinergias, identificar problemas e desenvolver soluções de auto-emprego e empreendedorismo.
O Estado incentiva o empreendedorismo, sendo já uma cultura que se consolida cada vez entre os jovens a nível nacional.

Tempo

Multimédia