Sociedade

Mais de 100 expositores confirmam presença

Kátia Ramos

A primeira edição da Feira Cidade do Empreendedor a ser realizada de 25 a 28 do mês em curso, conta com 135 empresas inscritas para certame, a ter lugar na Baía de Luanda, numa organização do Governo da Província de Luanda, em parceria com a Eventos Arena.

Fotografia: DR

A Cidade do Empreendedor é um projecto que compreenderá várias iniciativas centralizadas na organização de uma feira, com seminários, aulas motivacionais, palestras temáticas, momentos culturais e outras atracções reservadas para os quatro dias de exposição, num espaço multissectorial com destaque para a participação dos nove municípios de Luanda que deverão apresentar as suas potencialidades.

O evento tem como objectivo informar, apoiar, promover e potenciar ideias, negócios, qualidades e características dos jovens angolanos em todos os sectores da actividade económica, potencializando a promoção de casos de sucesso, de oportunidades de investimento e da criação de emprego e de empresas em Angola.
De acordo com fonte que prestou a informação ao Jornal de Angola, a Cidade do Empreendedor é um projecto que se destaca por ser criativo, diferente e inovador. E para esta primeira edição o certame espera dar visibilidade a mais de 130 expositores e um número de oito mil visitantes, durante o acto que ocupará uma área útil de sete mil metros quadrados.

Tempo

Multimédia