Sociedade

Nossa Seguros celebra acordo com Caixa da Justiça

Um total de dez mil funcionários da Justiça passa a beneficiar de seguro de saúde, em resultado de um acordo entre a Nossa Seguros e a Caixa de Previdência do sector em referência.

Fotografia: DR

Com base no acordo, os funcionários do sector da Justiça poderão ser contemplados com o serviço de saúde, hospitalização, serviço ambulatório, assistência médica e medicamentosa e com cobertura no estrangeiro, quando for necessário.
Pela Nossa Seguros rubricou o acordo o presidente da Comissão Executiva e o administrador executivo, Carlos Duarte e Alexandre Carreira, enquanto pela Caixa de Previdência da Justiça assinou o seu presidente, Artur Gunza.
Sem avançar valores envolvidos no fornecimento deste serviço, o director executivo da Caixa de Previdência da Justiça, Xavier da Silva, disse estar dentro da média das negociações de mercado.
Além deste acordo, o sector vai apostar na concessão de crédito à habitação para os associados, empreendedorismo, formação, entre outros benefícios.
A Caixa de Previdência da Justiça é uma associação mutualista e sem fins lucrativos, da qual pode ser associado qualquer funcionário do Ministério da Justiça.

Tempo

Multimédia