Sociedade

“Operação Resgate” com bons resultados

Alexa Sonhi

O Comando Municipal de Cacuaco da Polícia Nacional deteve 70 elementos suspeitos de crimes de homicídio voluntário, tendo esclarecido 27 casos, durante a primeira fase da “Operação Resgate”, disse o subcomissário José Amaro Franco.

No domínio do trânsito, José Amaro Franco salientou que foram interpeladas 620 viaturas, o que resultou na aplicação de 412 multas, assim como a apreensão de 40 motorizadas, por inflação ao código de estrada.
O comandante municipal da Polícia em Cacuaco disse que no domínio do comércio foram inspeccionados 254 estabelecimentos comerciais e detectadas 163 transgressões administrativas.
Foi feita, igualmente, a fiscalização de 79 estabelecimentos comerciais, dos quais 24 são panificadoras sem licença para exercerem as suas actividades.
A Administração Geral Tributária, que também participa da “Operação Resgate”, inspeccionou 166 estabelecimentos, onde foram constatadas 28 irregularidades, relacionadas com impostos, trespasse e falta de alvará comercial.
Na saúde, foram inspeccionados 254 estabelecimentos, onde se constatou 111 transgressões administrativas e o encerramento de três, assim como 12 receberam a proposta para encerrar.

Tempo

Multimédia