Mais Notícias

Ver arquivo
  • Polícia realiza feira de tecnologia

    O Comando de Luanda da Polícia Nacional, em parceria com as empresas privadas de segurança, realiza no domingo, no Marco Histórico 4 de Fevereiro, no município do Cazenga, uma feira de instalação de instrumentos tecnológicos de segurança automóvel.

    Ler mais »

  • Polícia Nacional detém suspeitos

    A Polícia Nacional, na província do Moxico, deteve na última semana, 28 pessoas envolvidas em 32 crimes de natureza diversa.

    Ler mais »

  • Polícia impede saída ilegal de combustível

    Nos últimos sete dias a Polícia Nacional frustrou oito casos de tentativa de contrabando de combustíveis para a República Democrática do Congo, a partir do Posto de Guarda Fronteira de Sabango e Kimbata, município de Maquela do Zombo.

    Ler mais »

  • “Baronesa do Kilamba” está amnistiada

    O comando provincial de Luanda da Polícia Nacional esclareceu que a restituição à liberdade, na última semana, da cidadã Núcia de Almeida Baptista, conhecida por “Baronesa do Kilamba”, acusada do crime de burla a mais de 300 cidadãos, foi de competência do magistrado do Ministério Público, no quadro da Lei da Amnistia, que entrou em vigor em 2016.

    Ler mais »

  • Vendedores de peças usadas continuam na mira da Polícia

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província de Luanda, lançou, no final de 2016, um trabalho profundo de investigação para neutralizar as redes de indivíduos que estimulam o roubo.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA