Sociedade

Profissionais e convidados festejam 43º aniversário da Edições Novembro

César Esteves

Os títulos da empresa Edições Novembro, nomeadamente, Jornal de Angola, Jornal dos Desportos, Economia & Finanças, Jornal de Cultura, os regionais Metropolitano de Luanda, Planalto e Ventos do Sul, em formato digital, são lidos por cerca de 600 mil leitores, a cada publicação.

O brinde de mais um aniversário do Jornal de Angola, o periódico mais antigo e mais lido em Angola
Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

A informação foi avançada ontem, em Luanda, pela administradora executiva para a Área de Publicidade e Marketing, Luena Guinapo, ao intervir na cerimónia comemorativa do 43º aniversário da empresa, assinalado neste dia.
Luena Guinapo, que falava em nome do Conselho de Administração, disse estar em curso a criação de um novo parque gráfico e o desenvolvimento de uma plataforma para a comercialização dos jornais em formato digital.
Por seu lado, o secretário de Estado da Comunicação Social, Celso Malavoloneke, elogiou o trabalho feito pelo colectivo da empresa, não hesitando mesmo em vaticinar que no futuro "será melhor".
A cerimónia, na qual estiveram presentes responsáveis de outras empresas públicas de comunicação, homenageou a equipa de futsal, campeã provincial, além de conceder medalhas aos trabalhadores que participaram em diferentes competições organizadas pela empresa.

Tempo

Multimédia