Mais Notícias

Ver arquivo
  • Ministra defende melhor gestão da bacia do Cuvelai

    A ministra do Ambiente, Fátima Jardim, defendeu na cidade de Ondjiva, província do Cunene, a criação de um programa de adaptação à bacia do Cuvelai, tendo em conta as sucessivas catástrofes naturais que se registam nos últimos anos na região.

    Ler mais »

  • Educação capacita gestores escolares

    O Instituto Nacional de Formação de Quadros do Ministério da Educação realiza, desde ontem,  em Luanda,  uma formação destinada aos directores, subdirectores e coordenadores de cursos das escolas de magistério.

    Ler mais »

  • Gravidez tardia traz benefícios para os filhos

    Um estudo recente, publicado no periódico científico “European Journal of Developmental Psychology”, sugere que dar à luz mais tarde traz muitos benefícios para o comportamento dos filhos.

    Ler mais »

  • Uso de anti-inflamatórios associado a paragens cardíacas

    Uma nova pesquisa publicada recentemente pela revista científica “European Heart Journal” e comandada pelo Hospital Universitário Gentofte, de Copenhaga, sugere que o uso de alguns tipos de anti-inflamatórios não-esteróides (AINEs) pode ser prejudicial ao coração.

    Ler mais »

  • Angolana é membro de Academia de Letras

    A escritora Marta Santos é a primeira angolana a tomar posse como membro académico da Academia de Letras e Artes Luso-Suíça (ALALS), numa cerimónia realizada sábado, na capital portuguesa, em que foram empossados 30 académicos do Brasil, Portugal, Suíça e Argentina.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA